quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Alunos e ex-alunos do Curso de Nutrição da UNISUAM

O curso de Nutrição da UNISUAM acaba de ganhar um espaço de convivência.
Neste blog nós vamos ter um canal direto para discussões sobre a estrutura do curso, as opções de cursos e projetos de extensão e pós graduação, as pesquisas do curso, a vida profissional dos professores, as novidades científicas e os campos de trabalho para o Nutricionista.
Foi criado com o objetivo de facilitar nosso contato, mesmo após sua formatura!
Mas para que funcione vou precisar saber os assuntos de interesse para nossos "fóruns". Comece você! Das áreas da Nutrição qual te causa mais curiosidade ou motivação?
1- Clinica - adulto
2- Social
3- Gestão
4- Produção
5- Marketing
6- Clinica - Pediatria
7- Clinica - Geriatria
Prof. Adriana Bacelo

3 comentários:

Profa Mariana Catta-Preta disse...

Olá Professora Adriana,

Acho a iniciativa excelente!

Respondendo a sua pergunta a área que me causa mais curiosidade e motivação é a área Clínica - Adulto!

Beijinhos

Profa Mariana Catta-Preta

Unknown disse...

Olá Professora Adriana

Muito boa a idéia, ajuda a quebrar essa barreira entre professor e aluno.

As áreas que que me causam mais curiosidade e motivação são Clinica-Geriatria e Nutrição esportiva que no caso aqui não esta em pauta.

Beijos
Ivan Ramos Aluno de Nutrição

Unknown disse...

Oi, prof Adriana
È muito importante essa idéia, principalmente para nós alunos, pois ficamos com bastante dúvidas.
A área que me causa motivação é a clínica seja adulta, pediatra ou de geriatria. Acho muito importante essa área.

beijos

Eliane silva aluna da nutrição

Postar um comentário