quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vagas para Nutricionistas Azeite Gallo

Bom dia Sonja conforme conversa telefonica, aguardo seu e-mail para divulgação do curso, posso conversar com meu cliente para ver se há interesse de participar do seu curso também caso seja interessante para você.
Trabalho com promoções e eventos, tenho um grande cadastro de promotores mas dessa vez o cliente de Azeite Gallo quer nutricionistas para fazer abordagem nos supermercados, por isso estou aqui para lhe pedir o favor de enviar essa oportunidade para sua lista de e-mail de profissonais que se inscreveram para curso que oferecem, se preferir pode me passar o e-mail das pessoas eu mesma entro em contato, fico grata com sua colaboração segue job:

Conforme informado abaixo, o perfil de contratação será mais uma vez diferenciado NUTRICIONISTA (mulher).

Operação:

Mecânica: A Nutricionista ficará no corredor de azeites, abordando os consumidores e dando dicas sobre saúde e nutrição.

ü Troca de lojas será feita semanalmente

ü Horário de trabalho: 11 as 20hs

ü Semana Trabalhada: 4ª a sábado*

ü Período:  25/04 a 20/05

1ª semana: 25 a 28/04

2ª semana: 02 a 05/05

3ª semana: 09 a 12/05

*4ª semana: 16 a 20/05 (5 dd trabalhados 4ª a *domingo)

Cachê: R$ 140,00 por dia, sendo R$ 60,00 com deconto de 8% para INSS e R$ 80,00 de ajuda de custo sem desconto. 17 dias trabalhados. Interessandas enviar e-mail para eventorj@uol.com.br solicitando ficha cadastral para Nutricionista.

Att,

Rosana Purceti
(21) 7830-2129
ID 98414*2

Nenhum comentário:

Postar um comentário